28 maio 2009

Comemoração dos 34 anos

Bem, o dia do meu aniversário foi maravilhoso, desde a manhã até a noite. Acordei cedinho, curti meu bebe, meu cachorro e meu marido, ganhei presentes dos três e um cartão maravilhoso. Depois fui ao salão com a Vó Beth e com o Lucca para fazer uma escova na jubinha. Almocei e passei uma tarde muito gostosa com meu querido Fá, depois encontrei novamente a Vó Beth e fomos ao Super Centro para ela me dar um presentinho. E mesmo com as tentativas do Lucca de frustrar nossos planos, eu consegui escolher um vestidinho lindo. A noite, nos reunimos numa pizzaria para comemorar. A Tia Pati e o Tio Fabio levaram o Gui, que estava uma fofura de lindo. A Vó Beth, a Vó Lurdes e o Vô Reobol também foram, pra alegria do Luquinha - como gosta dos três avós!! E, além disso, encontramos o Robinho, que era jogador do Santos F.C., jantando no mesmo restaurante e ele, ao ver o Lucca, o reconheceu do blog, disse ser seu fã e pediu pra tirar uma foto...rs**. Cantamos parabéns na pizza doce, o Lucca brincou muito, dentro e fora da pizzaria e o aniversário acabou sendo perfeito. Que seja bem vinda a nova idade!! Estão aí, as fotos da festa.
.
a mesa de convidados especiais (fotinho batida pela Vó Beth)

segredinhos entre avó e neto (o que será que eles tanto conversam?)

parabéns na pizza doce

apagando as velinhas de 34 anos

foto com Robinho

descobrindo o segredinho entre avó e neto: brincando no aviãozinho, já que na mesa estava um tédio

Enfim, todo fim de festa em restaurante com criança tem que ter correria entre as mesas... e o Vô Reobol quase não gosta de uma bagunça!

*Vou aproveitar para agradecer de todo o coração a quantidade de recados que recebi de vocês com tanta energia boa. Com certeza essa energia contribuiu muito para tornar meu dia tão feliz. Assim que conseguir, faço questão de agradecer cada recadinho com visitinha nos blogs. Beijos!

5 comentários:

Rita Bonifácio * Mãe do Davi* disse...

Que dia maravilhoso Gi... e vc sem comentarios linda como sempre.
O lUcca o bebê mais fofo e lindo como sempre!!!!!
Gi nãos ei se percebeu mas estou comentando todos os post é pq estou de ferias..rsrs e tenho mais tempinho..
beijos
AHhh... Gi se vc não se encomodar mandarei fotos do niver do davi que será em breve tudo bem?
Beijos fiquem com DEus!!!!!

Marisa disse...

Parabens atrasados.. desculpa!!

Que contes muitos, muitos e sempre na companhia de quem mais amas!!

Beijokas nossas!

M&V

Priscila Sant'Anna disse...

Que felicidade Gi!
Parabéns e muitas alegrias para ti! Muito sucesso e muito, muito amor que é o mais importante!
O melhor é passar o aniversário ao lado de quem mais nos ama e amamos, esse sem dúvida é o melhor presente!
Beijos e felicidades,
Priscila e Beatriz

Cris disse...

Lindas fotos. Olha o Lucca...famosão...rsrsrss..
Bjs!

Daphne disse...

Oie!
Nossa, q show!!! O niver foi mesmo especial, heim?Ainda mais com esse mini hominho pra la e pra cà!!!
Meu irmao jogou com o Robinho, gente boa! Que legal vcs com ele na foto!
Adorei teu visual,ta legal mesmo de morena!
E o Lucca, que coxinhas sao essas?!!Alias, quanto ele ta medindo, pesando?To sem ideia quanto ao Matteo, proxima semana tem consulta e saberei..
Bjs e fiquem com Deus,
Daphne

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...