09 abril 2009

Enfim, tempo para notícias

Lucca, o terrível (no melhor dos sentidos)

A vida está cada vez mais corrida e o Lucca cada vez mais terrível, exigindo atenção a cada segundo. Trabalhar fora, casa pra cuidar e arrumar, filho levado, marido até que paciente e bonzinho, graças a Deus, cachorro mimado e carente...como dar conta de tudo? Basta ser mulher...rs*. Nós damos conta, talvez não da forma como gostaríamos.
As vezes falta serenidade, equilibrio e calma. Mas se chamarmos o bom humor as coisas melhoram. Tem hora que precisamos rir da correria das coisas que acontecem. Tem hora que depois de correr atrás do Lucca (que sobe em tudo) e implorar pra Abigail comer, tudo isso enquanto faço o almoço e lavo uma loucinha, pra em uma hora ter que sair para trabalhar, eu me sento no sofá e penso: "Nossa, que loucuraaa...LUCCA!!!! Desce daí!!!" E volto pra realidade...e começo a rir, afinal, eu que pedi essa vida a Deus e agradeço toda noite, quando a casa toda já dorme, por ter tudo isso fazendo parte da minha rotina. Ver o Lucca dormindo, ir para o meu quarto e ver a Biguinha deitadinha na cama dela e o meu Fá me esperando, me dá uma enorme sensação de amor reinando nessa casa. Me dá a impressão de lar de verdade, onde vive gente, filho, cachorro e bagunça. E isso é felicidade, oras. O que seria de mim sem tudo isso?? Talvez uma noite compelta de sono e uma tarde de pernas pro ar vendo sessão da tarde comendo pipoca dando aquele cochilinho básico e já ficaria enjoada da monotonia. Eu mudei, hoje sou outra e a paz da casa vazia me dá solidão. Prefiro a correria, bagunça, gritaria...Mas que as vezes eu piro, ah eu piro, sim!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ja tava com saudades de noticias e das fotinho do Lucca.
Pois é menina, as vezes piramos mesmo, não sabemos em que direção seguir, cuidar do que, de quem, como e por que? rsrsr. Acredita que as vezes passo a tarde toda sem fazer um xixizinho??? até esqueço.hehhe.
Mas, como vc disse: a noite quando deitamos sabemos que fizemos o que tinha q ser feito da maneira q deu mas que tudo acabou por ficar bem e com nosso filhote feliz e saudavel.
Grande beijinho pra vcs e otima pascoa.

Carla e Diogo disse...

Mas as birras, a bagunça e toda essa confusão fazem parte, não é?
Beijinhos e Feliz Páscoa

Nanda disse...

Oi Gi e Lucca!!
Adorei este post.. e já estava com saudades de vocês. Eu sei a loucura diária.. é acredito muito que depois da maternidade "matamos um leão por dia". Também trabalho fora, tenho um bebê de 10 meses e meio, 2 cachorros (um de 5 e um de 12 anos)e é claro um maridão bonzinho! E tem dias que tb piro!!! Mas Gi confesso: Amo essa vida! E sei que nunca escolheria outra...
Bjs no coração!! O Lucca tá lindo!!!!!! Parabéns!!

Nathália Martins disse...

Nossa! Quanto tempo!!!
Bom saber que está tudo em ordem rsrsrsrsrs
E o Lucca, esse cada vez mais lindo!
Bom feriado!!!
Beijos***

Nanda disse...

Já tava com saudade de vcs! Realmente a casa vazia me dá solidão...qdo a Gi dorme mais do que de costume, eu já estranho o tempo livre...hahaha. Bjão pra vc e pro Lucca!!!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Passei sé para desejar-vos uma Páscoa bem doce para vocês!
Beijos
Tété & Xavier

Dany disse...

Oi Gi!
Que bom que apareceu!
Também estou numa correria doida...
Além do trabalho, do marido, da cachorra e da bebê, tenho mais uma bebezona de 11 anos que morre de ciúmes da caçulinha...e, temos que administrar...
Mas é maravilhoso!O Lucca está com carinha de gente grande. Lindo!
Uma Páscoa maravilhosa para vocês.
Bj

Daphne Pierin disse...

LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!!

Ainda nao to "craque", mas acho que é hora de divulgar meu blog ,rs! Veja o q voce acha e depois vai me dando conselhos para ir melhorando ,ok? bjs grandes e bom fim de semana de Pascoa!

Daphne!

natypesil disse...

É Gi,
A felicidade está nas pequenas coisas...Basta saber ver quanto amor está a nossa volta, por mais correria que tenhamos no dia-a-dia.
Feliz Páscoa para vocês!

Meu Sonho disse...

QUE DELÍCIA GI!
DEUS ABENÇOE O DIA-A-DIA DE VCS!!!

BEIJOS

Maria José disse...

Que saudades que tinha de vocês.
Amiga por aqui a Sofia também é assim.
Boa Pascoa para vocês e Lucca está tão lindo e tão grande
bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...