30 janeiro 2009

43.000 Visitas ao Blog

... e muitos amigos conquistados ao longo do primeiro aninho de vida do Lucca, através do Blog "Nascendo Uma Mãe".
Tudo começou com a gravidez e a vontade de deixar cada momento registrado, a vontade de repartir medos, dúvidas, experiências, aprendizado, alegrias, conquistas. Aqui é o lugar onde estão guardadas as lembranças mais caras e os amigos mais queridos e carinhosos.
Desde o nascimento, a amamentação, as primeiras cólicas, a criação da rotina, as noites mal dormidas, os resfriadinhos, as vacinas, o primeiro sorriso, as primeiras gracinhas, o gosto pelos Backyardigans, Doki e Baby Einstein, os 11 mesversários, a primeira papinha, as visitas ao pediatra, os primeiros sons, o primeiro dentinho, o primeiro Dia das Mães, a primeira viagem, o fim da licença maternidade, o desmame, o batizado, a angústia da separação, os saltos de desenvolvimento, o primeiro Natal e o primeiro Ano Novo, o engatinhar, as primeiras palminhas, o primeiro passeio à praia, os primeiros passinhos, o primeiro corte de cabelo, e, finalmente, o primeiro aniversário.
O tempo passa muito rápido e a vida é tão corrida que torna-se importante ter aqui todos esses registros, porque cabeça de mãe já viu, né ...
É muito bom voltar no tempo e rever as postagens antigas, os comentários... é como se voltássemos uma página da história que estamos vivendo.
Amanhã, Lucca, é o seu aniversário. No dia 01/02, domingo, vamos reunir alguns amigos e a família para comemorar, cantar "parabéns a você", e te encher de beijos e carinhos, e você vai se divertir muito! Afinal, menino, você merece! Não é sempre que se comemora 01 ano de vida!

19 comentários:

Vera disse...

Olá, tens um convite no meu blog para participares num passatempo se quiseres, mas tens que te despachar que é até amanhã.
Beijocas.

Vera disse...

PARABÉNS.
Muitos parabéns pelo primeiro de muitos aniversários.
Beijocas grandes.

Anônimo disse...

olá

Parabéns pela sua maternidade!

Estou divulgando o meu blog que tem o propósito de divulgar todas as maravilhas que Deus faz em nossas vidas.Visite e se identificar me mande seu testemunho.

Fique na paz!

bjs

Nathália Martins disse...

Como é bom...
O blog nos ajuda muito, e é tão bom relembrar...
Que venham outros anos e quem sabe outros blogs para contar a história dos irmãozinhos :)
O Lucca tá lindo na foto.
Bjs***

Anônimo disse...

Contagem decrescente...
O Luca vai apagar as velinhas e todos vão cantar aquela musiquinha... parabéns a você... canta Luca, vai..
Parabéns mamãe Gi!
PARABÉNS LUCA !

Beijinho especial a esse menino lindo.

Ana

Dany disse...

Oi Gi!
Apesar de não ter acompanhado este primeiro aninho desde o começo, depois que passei a acompanhar não deixei de passar por aqui em nenhum post!
Seu blog é muito lindo e muito gostoso de seguir e, como já disse e registei uma vez, serviu de inspiração para eu criar o das minhas bochechudas!
Parabéns pelo blog e pelo lindo filho!
Amanhã será um dia MUITO especial! Guarde cada minuto em sua memória pois eles crescem rápido demais.
Beijo
Dany

Eliane de Sá disse...

É impressionante como o tempo voa! Ao ler este post, relembrei meus primeiros meses pós parto (tive uma leve depressão, que me fazia chorar o tempo todo). Foi quando resolvi criar um blog, mas não dava conta de interagir com ninguém. Acessava os blogs, mas não deixava recados, só me sentia confortável. Nessa época encontrei o seu blog pela "tabela de sono dos bebes" e desde então acompanho o desenvolvimento do Lucca, bem discretamente. Somente no final do ano comecei a deixar registrado minhas visitas.
O primeiro ano do nosso bebe é um ano de muito aprendizado, apreensões, descobertas e muitas alegrias, para eles e para a gente, né?! A nossa vida muda radicalmente, e para melhor!!!
Parabéns para o Lucca! Parabéns para você!
Beijos,
Eliane e André

Anônimo disse...

e nós é que agradecemos poder acompnhar os lindos momentos do Lucca.
é um blog onde queremos ver cada pedacinho pois tudo se torna interessante. Bom, eu acompanho desde da metade da sua gravidez e fiquei literalmente viciada..hehhehe. Foi a partir do seu blog (que encontrei atraves de uma busca de alguma palavra ao acaso e acabei por chegar nele) que acabei por ter uma lista enorme nos meus fvoritos e me fazer todo santo dia dar uma passadinha nos blogs pois acaba por fazer parte do nosso dia a dia.
grande beijinho a voces e que a festinha seja uma festa de arromba!!!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

O tempo passa rapidinho mesmo, e esse lindo rapazinho tá completando seu primeiro aniversário... Parabénssssssssssssss que papai do céu o abençoe sempreeeeeeeeee....

Beijos

Carla e Diogo disse...

Recordamos e ficamos com saudades e aí reparamos que o tempo passa rápido...
Beijinhos

Anônimo disse...

Que bom, eis a maravilha de um babyblog, onde vamos registando as etapas de desenvolvimento dos nossos filhos, as suas conquistas, as nossas reacções, as nossas dúvidas, as nossas experiências. E é tão bom relermos tudo novamente!
Está quase, um aninho de vida, de amor incondicional, que vai aumentando de dia para dia, sempre!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Amiga é uma emoção tão grande o primeiro aniversário.
A Festinha da Sofia também é no Domingo

bjokas

Juliana Melos disse...

Luiz Felipe manda desejar para o amiguinho Lucca um feliz aniversário abençoado por Deus
Beijos e bom final de semana!

Anônimo disse...

Querida, vim cedinho para dizer Feliz, MUITO Feliz Aniversário ao menino lindo, à mamãe linda e coruja e ao papai babão!
A Todos da família!
Mil beijos da tia fran!

Paaaaaaaaaarabéns praaa vooooooceeeeeeeee
Nesta daaaa taaaaaa quueeeeeeeeriiidaaaa
Muitas feeeeliiiiiciiiiiiiidaaaaaadeeeeeees
Muitos aaaaaanooooooos deeeeeee viiiiiiidaaaaaaaaa

Anônimo disse...

LUCCA:
FELIZ ANIVERSARIO !!! Que Deus continue te abençoando com tanta saude e que voce sempre seja esse orgulho de menino para sua mamae e seu papai que te amam tanto!!

Giovana, Quanta emoçao dizer "feliz aniversario" e nao mais "mesversario", vemos em pequenas coisas como nossos bebes estao crescendo e ja sao mocinhos lindos rss! Desejo felicidades e saude sempre , tenha certeza de que voce é uma otima mae e sabe guiar muito bem os passos de seu filho para o melhor caminho! O pouco que nos conhecemos e atraves desse blog lindo e completo é facil sentir o amor incondicional que sente pelo seu bebe! PARABENS E CURTAM BASTANTE O DIA DE HJ!
DAPHNE E MATTEO!

Fabiana Fabrin disse...

Olá!!!

Hoje 31/01/09 estou aqui pra desejar um "FELIZ e LINDO" Aniversário pro LUCCA!

Eu os conheci a pouco tempo, mas desde a primeira vez que aqui estive, fiquei encantada com essa mamãe e esse garotinho lindo! Então passei a vir sempre na casinha de vcs!

LUCCA!

Que Papai do Céu e todos os anjinhos te abençoem hoje e todos os dias de sua vida!
Você é especial e muito amado!

Beijos mega carinhosos pra família toda! PARABÉNS!

Fabi e Julinha

Anônimo disse...

Parabéns, querido Lucca, parabéns, queridos papás, por este dia tão especial e emotivo, em que parece revivermos tudo novamente!Desejo-vos uma vida muito próspera, cheia de paz, harmonia, saúde, felicidade e realizações.
Um grande beijinho,Sofia,Pedro e Joana

Dri disse...

oi Querida Gi...
até parece que foi ontem que começamos a blogar, né!!
O tempo passa tão depressa e recordar o que já passou é mais um momento de alegria por saber que todos os instantes foram vividos com muito amor...
Amo passar por aqui e sempre ler tuas postagens recheadas de carinho. O teu Lucca é muito fofooo, presente do céu, mesmo!!
Esse primeiro ano de vida de nossos pequenos estará sempre marcado em nossa mente, foram muitas descobertas, carinhos, miminhos heheh é tudo tão bom que se pudessemos pararíamos o tempo...mas crescer faz parte da nossa vida e assim virão novos dia, novas descobertas, novas travessuras hihihi.
Zilões de beijinhos pra vcs, vcs merecem.

Elaine disse...

Parabéns Gi, parabéns Lucca!

muita saude e paz! (o resto a gente corre atrás, né..)

ps: me emocionei lendo seus ultimnos posts... lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...