01 dezembro 2008

Vem chegando o verão... quanto amor no coração!







O domingo foi um dia muito gostoso para o Lucca. Fomos conhecer a nova casa do primo Fernandinho e ele aprovou: brincou e se divertiu muito. Ele se sentiu muito bem, e ficou super feliz. Parece que ele amou o astral da casa da tia Marion!! Ele comeu bem, descansou gostoso, pulou bastante e depois dormiu como um anjinho. Enfim, o dia foi maravilhoso... Lá também encontramos o priminho Guilherme e na barriga da Tia Marion está minha afilhadinha, Maria Fernanda, que chegará em março. Não rolaram cenas de ciúmes e o Lucca se comportou muito bem. Adorou a "piscininha" e, já no "piscinão" ele chorou porque a água estava meio fria. Colocou os óculos de sol do primo e ficou puro charme. Já encomendamos um igual com o vovô.
Mais um mesversário do Lucca está chegando, e, como já disse por aqui, com seus 10 meses pretendia aposentar os protetores de berço, e já os tirei. Desde a semana passada, ele teve um salto de desenvolvimento e está muito sapeca e arteiro! Entao, para evitar acidentes já providenciei a retirada, que a meu ver não farão falta nenhuma, só esteticamente falando mesmo.
E ele está um furacão!!! rs*!! Engatinha muito rápido, fica em pé sozinho e, de vez em quando, já arrisca soltar as mãozinhas, se joga do nosso colo, já balança a cabecinha dizendo "não", fala (na língua dele) o tempo todo, dá gritinhos de alegria e continua muito feliz o dia todo, desde que acorda até a hora de dormir.
Respondendo às meninas, a testa ele andou batendo quando engatinha porque, às vezes, ele resolve engatinhar com as pernas esticadas, como um primata, rs*. Daí a mão desequilibra e vai de testa ou de boca no chão...Nada muito glamuroso, rs*. Tombo puro e simples, com direito a choro rápido e sem lágrimas. Mas tudo isso faz parte do crescimento e aprendizado. Beijos e até mais!

8 comentários:

Nathália Martins disse...

Que gato!
Um charme de óculos :)
Bjks.

Maria José disse...

Que lindo de óculos de sol, adorei.
Por aqui está tanto frio, quem me dera estar aí no quentinho
bjs

Rita Bonifácio disse...

Que lindoooo, o Lucca está um gatinho como ele é simpatico e que piscina gostosa....
Lindas as fotos...
bjouuuu otima semana...

Dany disse...

"Beautiful boy"
Adorei as fotos e a música!
bj

Marisa disse...

Está Lindo ele!
Obrigada pela vossa visita!
Voltem sempre, que nos voltamos aqui com certeza.
a xupeta que o Vasco tem é da chicco.
é esta:
http://www.chicco.pt/chupeta-natural-relax-softly/succao/a-partir-do-nascimento/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.073100.000.000&idfascia=21&idsezione=10

Jinhos nossos

Marisa & Vasco

Carla e Diogo disse...

Que lindo!!! Uma ternurinha o Lucca. Vocês aí com calor e aqui está tanto frio!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

que dia bem passado!
Mas dá até arrepio em ver voces na piscina estando aqui em Portugal tão friooooooo! ui!
O principe está um verdadeiro rei!
bjk

Anônimo disse...

Olá Gi!

Quanto tempo não passo por aqui... Como o Lucca está enooorme!!!

Como o tempo passa rápido, né? Parabéns pelos 10 meses do Lucca, ele está muito lindo, que Deus o abençõe!!

Beijos aos dois,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...