12 dezembro 2008

Primeiro Natal "Outside" do Lucca





Está chegando o primeiro Natal do Lucca fora da barriga da mamãe. Ele não liga muito para os "bons velhinhos" que tem visto em vários lugares, mas adora passear nos diversos shoppings, e não cansa! Na quarta-feira estivemos no Morumbi Shopping, e lá ele visitou lojas de brinquedos e experimentou alguns, se divertiu bastante!
Ele almoçou em casa e fomos embora. À tarde, na hora da fominha, fui ao Espaço Familia de lá do Morumbi Shopping e fiquei maravilhada: tem toda a infraestrutura para cuidamos dos nosssos pequenos, como água filtrada e microondas para fazermos mamadeiras e esquentarmos papinha e uma sala de troca de fraldas com lencinho umidecido, fraldas, pomada e até um chuveirinho para banhos. Demais!! Então ele mamou e à noite jantou papinha da Nestle, quentinha. Até que ele gostou mas me confidenciou que prefere o tempero da mamãe...rs**.
Mesmo com tanto passeio, ele sempre se mostra simpático e sociável com todos... está sempre risonho e feliz. Por volta das 23:00h chegamos em casa com os presentes comprados e a tarefa de Natal finalizada.
Foi um dia muito gostoso e produtivo, afinal efetivamos o pedido ao Papai Noel do presente de Natal do Lucca. Vamos esperar que ele atenda...Eu aho que vai atender sim!!!

6 comentários:

Tathyana disse...

Gi, eu fico encantada como ele está cada dia mais lindo e vc cada dia mais apaixonada....é tão bom isso né!!!
Esse ano Alice já vai interagir mais no Natal, na verdade ela está louca com o Papai Noel, acredita que ela vai no colo dele e me tá tchau (e ainda fala, vou ficar com o Papai Noel)!!! Eu morro de rir.....

Beijos pra vcs!!!

Anônimo disse...

Oi Giovana.
AInda bem que o Lucca gosta de shopping.rsrsr.
Pelas fotos notei que os brinquedos são da Chicco (que aí no Brasil se pronuncia "quico", rsrs)e da fischer price!
Aqui em Portugal, estes brinquedos são muito acessiveis, pois quando fui ao Brasil neste ano fui a uma loja só para comparar os preços e fiquei simplesmente arrepiada!!! hehehe. Mesmo convertendo euros para real, o preço está muito acima. UI , ui!
Se vc quiser da uma olhadinha nas opções que temos aqui, espia este site: http://www.tuttochicco.pt/
Quando for ao Brasil se quiser alguma coisa me diz que eu despacho de Campinas para Santos!
beijoca

Rita Bonifácio disse...

Oi..Gi que lindas as fotos do LUcca,
Esse natal tenho certeza que será o mais lindo da sua vida.
Que Deus abençõe muito toda sua familia e principalmente o meu querido Lucca.
Bjos..Adoro vcs !!!!!!!

Nathália Martins disse...

O Lucca é um menino bonzinho.
É claro que o Papai Noel vai atendê-lo.
Bjs***

Anônimo disse...

Que delicia, o teu filhote!Ai, as compras, eu adoro!A Joana também não gosta muito do Pai Natal, só mesmo à distância, eheheh!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anônimo disse...

Olá mamãe linda e maravilhosa, segue meu e-mail para enviares a informação pedida: maraujo3m@hotmail.com. Ah! Em tempo! Parabéns pela vitória!!! Alegrei-me sobremaneira, você mereceu!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...