26 outubro 2008

Youngme - Nowme


O tempo passa e o Lucca vai crescendo e se desenvolvendo mais. A cada dia nota-se um avanço, uma diferença. Ontem, "escalou" um almofadão e ficou em pé para mexer no DVD! Quando engatinha, fica de quatro, com o bumbum pra cima, com as pernas bem esticadas, querendo dar um impulso para ficar em pé. É... o tempo passa e ele está ficando um rapazinho.
Quanto à personalidade dele, é a melhor que se poderia desejar. Personalidade forte, porém não é birrento e contenta-se com qualquer brinquedo. É doce, carinhoso e bem humorado. Adora o microondas e larga tudo o que estiver fazendo e sai engatinhando pra ver funcionar. Fica maravilhado ! Para ele tudo sempre está muito bom, seja brincando, seja vendo TV, passeando, comendo ou dormindo. É muito raro ele chorar.
Na semana passada, ele ficou com sapinho na boca. Sarou, mas agora passou para o pintinho e saquinho. Não dói, nem coça, mas está muito vermelho. Estamos passando dermodex tratamento e não se usa mais os lenços umidecidos para a limpeza. Apenas água. Vamos esperar para ver se melhora.
Nas próximas postagens, vou baixar um vídeo das engatinhadas dele. É muito fofo e querido esse menino!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho, mas logo passa.. Q bom q ele é calminho! E logo logo está andando, pelo jeito. =)

Ele é lindo demais! Menina, fico babando nas fotos dele.. hehe

Beijãoooo

Dri disse...

Essa pomadinha é muito boa.. logo,logo ele estará super bem!!
melhoras pro nosso gatinho, bom domingo pra vocês.
Bejokas. DRI

Carla e Diogo disse...

Espero que o seu filho fique bom rápido!
Beijinhos

Anônimo disse...

Ai que coisa mais "gotosa". Ta demais. Essa posição que ele faz para gatinhar é o máximo. Da vontade de morder essas pernocas.
uma perguntinha: o sapinho no pipi é branco ou vermelho?
beijocas a voces

Dany disse...

Que coisa mais gostosa!!!
A Dermodex Tratamento é ótima...foi a única pomada que conseguiu curar as assaduras de Luana...como ela é muito branquinha, toda hora fica assada...eu não sabia que podia ser utilizada para sapinho tb...bom saber! Outra coisa maravilhosa que o pedi de Lu receitou foi Cetaphil loção de limpeza... eu nunca usei lencinho...sempre água pura, mas quando ela tá assadinha uso o Cetaphil(não precisa nem enxaguar, ele hidrata a pele, e é mágico, junto com a pomada, sara logo...
Bj
Dany

Maria José disse...

Que lindo amiga não me canso de dizer, e esta fase é linda,
bjokas

Rita Bonifácio disse...

Oi, Gi lindas as fotos com o bumbum para cima rsrs..e mais linda é a foto da mamadeira que calmaria gostosa !!!!..nossa pelo que li vc sente muita falta das 24h ao lado do LUcca não é?..Voltar a trabalhar depois que nos tornamos mãe não é facil.
Bjosss..Adoro vocês !!!
Boa semana

Nathália Martins disse...

A Analu teve sapinho há um mês...
Também passou para as partes íntimas. Passei a dermodex tratamento, mas não adiantou, a pediatra receitou cetoconazol e passou rapidinho.
Que bom que ele é um amorzinho!
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...