18 setembro 2008

Isso é Carinho

Recebi, por e-mail, da Daphne a foto da placa sinalizadora que indica o caminho para a cidade de Lucca, na Itália.
Nossa! Fiquei muito feliz, porque o Lucca recebeu este nome, justamente porque o meu sobrenome é "oriundi" da cidade de Lucca da região de Toscana.
Mas, o que mais me deixou feliz mesmo foi saber que ela se lembrou do Lucca e tirou uma foto da placa. Agora me diz se isso não é carinho?

**A Daphne é nascida aqui em Santos/SP, atualmente morando na Itália e tem um filho lindo, o Matteo, um italianinho muito lindo e fofuxo.. loirinho, loirinho...rs

Obrigada, Daphne pela lembrança e muitos beijinhos meu e do Lucca pra você e Matteo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quantos elogios! Obrigada amiga, fiz com maior prazer!!
Bjinhos, daphne

Maria José disse...

Que maravilha ter carinhos assim e amigas assim
bjs

Márcia disse...

Oi, Giovana!
Cheguei aqeui, e adorei o seu cantinho. Estou grávida e já começo a acompanhar os blogs que falam de bebês, pensando que a minha barriga já está ficando para trás... Parabe'ns pleo blog e mais ainda pelo lindíssimo Lucca! Voltarei sempre.
Beijos.

Ju mãe de dois disse...

Legal a lembrança da sua amiga mandando a placa!

Ah, adorei Maria Sacuda :)

Qto às mamadas, q bom q ele ainda tá no peito. Qdo Pedro começou a comer comidinha e tomar mamadeira (qdo voltei a trabalhar) ele deixou de mamar no peito, um belo dia eu ofereci o peito e ele não quis mais.
Hoje faz 2 refeições de papinha (almoço e jantar) e 3 refeições de leite (qdo acorda, a tarde e antes de dormir). Frutas de sobremesa e suquinho no meio da manhã.

bjos pra vcs!!
Juli

Anônimo disse...

Tão legal sentir esse carinho...
Eu tenho um amigo que se chama Lucca, e os pais dele disseram que colocaram nele esse nome por causa de uma viajem maravilhosa que fizeram - rs. Já dá para imaginar onde, né? Rs.

Beijinhos,

Rita Bonifácio disse...

o LUCCA É UM BEBÊ MUITO ESPECIAL, ACREDITO QUE TODAS NÓS "AMIGAS DE BLOG"..SENTIMOS MUITO AMOR A ELE. ENTÃO É IMPOSSIVEL NÃO LEMBRAR DELE NO NOSSO COTIDIANO....
ADORO VCSSSSSSSSS...
BJSSSSSSSSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...