20 agosto 2008

Quem vê essa carinha...

...nem imagina como ele tá sugando a mamãezinha nos últimos dias. Está apegado demais comigo. Dorme no colinho e quando vai pro berço, parece que já dormiu 12 horas seguidas: arregala os olhos e não me perde de vista, abrindo um sorriso desdentado e pidão. Pego de novo, fazer o quê? ...E isso se repete algumas vezes até que o sono vence e ele embarca. Mas, poucas horas depois, ele nem acorda, mas choraminga e resmunga, de olhinhos fechados. Lá vai a mamãe-zumbi, oferecer o peito, ligar o ar-condicionado (ou desligar, se já tiver ligado na outra tentativa), por a blusa, tirar a calça, fazer arrotar, massagear as costas, dar luftal, balançar, cantar...até que ele dorme de novo. Eu sei que não é nada demais. Podia ser tanta coisa pior. Só que cansa...exaure a gente. E o pior é não entender o motivo desse resmungo todo. É querer solucionar e não conseguir. Talvez seja adaptação do intestino com as papinhas, frutas e tudo mais.
Mas, o mais legal de tudo é que ele é muiiiiiito fofo, até quando é chato. Mesmo que eu não quisesse atender aos seus pedidos (poderia pedir ao papai), não conseguiria, porque morro de saudades dele e adoro pegá-lo e beijá-lo, principalmente quando sei que está carente e precisando do colinho da mamãe.
Gente, este post tá muito louco, né... Comecei reclamando dele e terminei justificando seus motivos e ainda dizendo que o apóio...rs*. Bom, com certeza isso se deu, justamente, parte pelo cansaço e parte pelo amor infinito que tenho por ele.
Beijos a todas e aqui estou eu, aguardando ansiosa para ver como será a Dona Noite. Se ele precisar do meu colinho, ele o terá. Lhe será dado, com todo amor e paciência do mundo. Mas, se não precisar, a mamãe agradece e vai ter uma noite de sono muito gostosa, curtida, sonhada, desejada e merecida.

14 comentários:

Anônimo disse...

OI linda!! claro q está tudo muito confuso hehheehe assim como essa confusão q é a vida de uma grande e carinhosa mamãe.Nossa q delícia ler sobre todas estas coisinhas típicas de nenem....sempre q venho aqui tenho muita certeza d que quero ser mamãe tb...vou tentando bjos minha linda

Maria José disse...

amor de mãe é mesmo assim não há nada que nós faça levar abaixo até quando estamos muito cansadas só de olhar para eles vamos buscar forças onde não as temos.
E ele está lindo amiga, podia fazer anuncios na TV.
bjs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Sorri com este post, é mesmo isso nós mamães reclamamos mas é mesmo assim acabamos por entender e desculpar e ainda dra razão eheheh! somos incansáveis!
beijocas para vcs

Anônimo disse...

Oi..Gi...é incrivel como esses bebes mudam a nossa vida...o que é uma noite de sono tranquila? não sabemos mais não é?..porém nada mais lindo que o sorriso de nosso bebe quando nos vê de noite de pijama e sabe que estamos ali para atende-los com todo amor do mundo.É engraçado mas acho que toda mãe como nós dormimos com os olhos fechados e o coração aberto e atento a qualquer barulhinho...
É um feito quando consigo tomar banho sem lembrar dele por dois segundos..acho que com todas nós maes...
Beijos
Rita e Davi

Joana Baptista disse...

É tão poder mimá-los abra´ça-los e poder acalmá-los...
o lucca está lindo
Beijinhos e miminhos

Anônimo disse...

Que ótimo esse post, Gio. Somos exatamente assim, sempre justificamos os feitos dos nossos filhos... Adorei! Um beijão grandão no lindão do Lucca, e outro para ti!

Denise

Álefe Souza disse...

Coração de mãe é assim msm. A gente pode até se chatear com os chiliques e manhas dos nossos nenens, mas não resistimos no final e acabamos cedendo!! Estou com saudades, amiga! E que lugar lindo o do outro post hem???

Bjs

Dri disse...

Mãe é tudo igual, só muda de endereço..hehehehe
beijokasssssssss e boa noite, minha linda!!!

Isa disse...

Pois é...Tb não vejo a hora de dormir tranquila, mas ao mesmo tempo a gente nao aguenta um resmunguinho e ja vai logo levantando pra ver o q. é ne? As vezes nem é nada e eles voltam a dormi sozinhos mesmos...Mas...E a gente fica um zumbizão messsmo!! Mãe é tudo igual ne? Bjokas pra vcs!

Angel disse...

eu tb estou nesse dilema, entre cansaço e amor infinito!
tô até sumida por isso!! mas passo sempre pra dar uma olhadinha no Lucca, q é um fofo!

Ju mãe de dois disse...

hehehe, parece q eu q escrevi este post, acontece exatamente a mesma coisa comigo.
Fico cansada, mas a fofisse dele é tão grande q não chateia :)

bjo pra vcs!
Juli

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ele está tão fofo que não há quem resista ;o) por isso entendo-te perfeitamente!
Beijos
Tété & Xavier

Loyola disse...

pois é tão pequeninos e tão cheios de necessidades :) mas não dá mesmo para resistir pois não? ;) beijinhos*

vida disse...

ser mae é assim ... estar sempre diponivel!!!! bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...