09 agosto 2008

FELIZ DIA DOS PAIS, PAPAI !



Querido Fá,
Desde que nos casamos, em 21 de junho de 2003, curtimos demais nossa vidinha de casal e achávamos que não poderíamos ser mais felizes. Daí, pra realizar um sonho meu, decidimos ter um cachorro. Você então nos deu a Abigail, o schnauzer mais fofo do universo. Daí sim tivemos certeza de que nada poderia nos fazer mais feliz. Nossa casa era perfeita. A harmonia e a felicidade sempre reinou ali. Pois bem...por volta do ano de 2005, decidimos que seria a hora de termos um filho. Decisão difícil mas a idade vinha chegando e não podíamos mais adiar. Demorou muiiiiiiiito até que a mamãe, no dia 19 de maio de 2007, conseguiu engravidar. No dia 01 de junho de 2007, sem saber que estava grávida, eu iria iniciar um tratamento para engravidar mas não foi preciso porque, às 3:25h da madrugada, fizemos um teste e ali deu um lindo positivo. A alegria tomou conta do nosso coração. Em junho fomos viajar com o bebe na barriga para Nova York e lá compramos as primeiras peças do enxoval (algumas de menina, eu confesso, contra sua vontade). Você foi à todas as consultas de pré-natal, a todos os exames de USG, participou de tudo bem de pertinho.
Mas foi no Natal, já no final da gravidez, quando te dei de presente um DVD com a USG em 4D do Lucca pra poder ver sua carinha, que pela primeira vez que o vi se emocionar tanto com a chegada do filho. Seus olhos ficaram cheios de lágrimas. Bom, você me levou ao hospital no dia 31 de janeiro de 2008 e esteve ao meu lado o tempo todo, inclusive durante o parto, e viu, muito feliz, seu primeiro filho chegar ao mundo. Foi então que percebemos que poderíamos SIM ser mais felizes ainda. Aliás, nunca te vi tão feliz quanto nos últimos seis meses!
Assim, por toda experiência que eu tenho, posso dizer que o Lucca é um menino de muita sorte. Posso dizer com toda certeza que ele tem o melhor pai do mundo. E que você o ama acima de tudo nessa vida. Isso fica claro quando vejo sua felicidade ao ver o Lucca acordar de manhã, ou quando, de surpresa, o levo à loja, no meio da tarde, pra ele te ver.
E, por isso, gravei o Lucca sorrindo desse jeito pra deixar aqui pra você ver. Já que ele ainda não consegue comunicar em palavras o amor que eu sei que já sente por você, nada melhor do que ele gargalhando para lhe dizer isso neste dia tão especial.
Nota da Autora:
Fabricio, eu te amo, nós te amamos.
Feliz Dia dos Pais. Você está me saindo melhor que a encomenda, viu!!


14 comentários:

Maria José disse...

Feliz dias dos pais que linda a tua mensagem e as fotos e o Video adorei o Luccas está cada dia que passa mais lindo que ternura de menino bébé
bjs

Anônimo disse...

Ao papai, meus parabéns!

Engraçado isso, né Gi? A vida é realmente explêndida! Nos permite através dela a maior perfeição de todas... um filho! Lucca gargalhando realmente é lindo, que presentão!

Um beijo, e Deus os abençõe.

Denise

Ju mãe de dois disse...

PARABÉNS PARA O PAPAI!!!!

Lucca tá muito lindão!

bjos
Juli

Anônimo disse...

Que lindo essa carinha de anjo desse bebê.
Para todos os papais:Feliz dia dos pais.

Anônimo disse...

Eu vou ter que ver esse vídeo de novo.Que fofo!

Anônimo disse...

Oi..Gi..MARAVILHOSA sua carta, que energia boa vc consegue transmitir atraves das palavras...
Dizem que o filho é espelho dos pais. Realmente acredito que a educação da criança se incia com a atitude mental dos pais. Aparentemente o filho é fruto da carne dos pais, mas na verdade é a vida de Deus que se alojou provisoriamente no ventre materno.
É Deus que cria e faz desenvolver todas as coisas.
Tal como um tesouro que lhe confiaram carregue o Lucca em seus braços..acreditando sempre na força infinita que já existe dentro dele.
Sinto todas as vezes que entro no seu blog uma ENERGIA muitoooo boa e vc só me faz sempre confirmar o que eu já sinto ao ser mãe...uma intensa felicidade de criar um filho...REVERENCIO MUITO SUA FAMILIA - FELIZ DIAS DOS PAIS -...
Beijos
Rita e Davi
( ahh..Gi..se puder mande seu email p/ mim para te mandar umas fotos do meu filho Davi )...

Anônimo disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII miga um dia vou dar uma de louca e vou bjar a tela juro claro q sou louca para conhece-la pessoalmente tudo em vcs é lindo sua família seu bebe (q bençao de Deus) e essa declaração d amor para o papai do Luquinha hein muito linda. SIM LUCCA É UM BEBE DE SORTE MUITO GRANDE E LINDO FOFO MEIGO BRINCALHÃO!!!!!!!!!!!!

Miga consegui mexer nas figuras obrigada e logo logo vou querer fazer um clipes assim como os do Lucca para colocar no blog para todas me verem vamos ver se vou conseguir...bjão linda

Anônimo disse...

Oi Giovanna,
Te deixo meu email particular para conversarmos quando quiser ok, fica mais facil tbm de enviar fotos!
Bjinhos,
Daphne
pierinnenci@alice.it

Anônimo disse...

Como sempre vc consegue me emocionar com palavras tão simples!

Bjs!

Anônimo disse...

Oi Gi!!! Esse seu blog é maravilhoso!!! De vez em qdo eu entrava na casa da sogra, e hoje eu peguei o endereço e entrei aqui em casa, que lindo...
Vou entrar sempre pra ver fotos do meu sobrinho.
Continue escrevendo esses textos lindos que emocionam!!
Um beijo,
Marion

Falcão disse...

Parabens pelo teu blog, está muito lindo e as fotos são todas de excelente qualidade.
Devo dizer tambem que o teu filho tem o sorriso e a expressao do olhar mais lindo do mundo.
Parabens portanto, a ti e ao teu marido!

Felicidades.

Mrs. Mom disse...

Nossa ki lindo o texto, vcs parecem mesmo ser uma familia mto feliz, feliz dia dos pais p ele! aki foi em junho :)

Unknown disse...

Linda essa declaração Giovana.
Parabens, acredito que o amor de vocês deve ser muuuito verdadeiro e cumplice. Que Deus continue abençoando essa união, mais ainda com o Lucca no meio.
Parabens e felicidades.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Lindo Giovana, mais que lindo!!!
beijocas nossas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...