08 agosto 2008

Bola Amarela...Finita Existência



Dia desses, vovó Beth chegou em casa com uma enorme bola amarela. O Lucca amooooou! Ficou falando "uuunh, uuuunh, unnnh" e olhando maravilhado pra bola.
Só que a Abigail também amou a bola e, entre uma "fucinhada" e outra, a bola furou e o Lucca ficou com cara de "ué, cade?...". Coitadinho!
Mas, os poucos minutos de existência da bola amarela em casa renderam momentos felizes e um bico lindo no Lucca (parecido com o que ele faz quando come).
Rimos muito de tudo.
Isso é felicidade. Pura e simples.

10 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Só depois de ser mãe é que descobrimos que a felicidade é isso mesmo... Pura e Simples !
Todos os dias eu tenho plena certeza disso, basta abrir os olhos e ver o Matheus olhando pra mim... Ai chega dá um negocio no coração !!! rs
Beijos e tenham um Liiiindo Fim de Semana !!!!

Maria José disse...

heheheheh que lindo, eles vêm coisas novas ficam logo alegres
bjs

Anônimo disse...

Aiiii...ficou sem a bola...
O Lucca tá a cara da mamãe!
Bjs e bom final de semana

Veronica e Lavínia disse...

Momentos assim nos fazem ter certeza de que embora seja muito difícil, é maravilhoso ser Mãe.

Bjs.

Raquel disse...

Que fofura...seu bebe é lindo demais..parece até bebe de revista...uma graça

e o post de baixo ...foto com Edu que chique hein

bjs e um lindo final de semana

Anônimo disse...

Gi,

O Lucca está cada dia mais lindo..
Também, com tanto amor, carinho e dedicação não poderia ser diferente né?
A sua felicidade é a minha também ta? Aproveita, curta bastante o seu "tesouro". O video "brincadeirinhas à tarde" está d+!Parabéns pelo Blog. Ah! Quanto a bola.. Diz pra Vovó Beth comprar outra. rs rs. Bjs.
Rose-São Vicente/SP(ras-c.c)

Anônimo disse...

Giiiiiiii eu conheço esse uhu uhun kkkkk meu sobrinho tb faz isso, nossa crianças são bem diferentes né o meu sobrinho nasceu 25/12/07 não está engatinhando o seu está???

ai ele foi embora aí fico só na saudade sinto falta até do cheiro dele aiiiiiiiiiiiiii

Gi, eu tenho senha o photobucket,mas qdo entro lá é q não sei mexer snif snif nunca mais mexi lá (vergonha) fica dificil vc me dar o passo a passo (sou zero ingles tb)-vergonha ao quadrado kkkkk bjão minha linda

ah! mostrei seu blog para minha irmã e ela viu um chapeuzinho do Luquiha da Tigor hj meu sobrinho ganhou, vou comprar essa bola para o meu pequeno adorei a idéia hehehe bjao minha linda.

Darlene Chaves disse...

Oi Giovana tudo bem?
Desculpa a ausencia não estava conseguindo comentar, descobri o probleminha.
O Lucca está lindoooooooo!Comendo papinha então? Tá um charme!
Parabéns pelo filhinho, pelo 6º mes de vida!
Que desputa foi a bola!Foi bom que conseguiu registrar.
Bom final de semana e fiquem com Deus

Mi Monteiro disse...

Gi, entendo sua preocupação, seu blog é a coisa mais fofa do mundo, imagina tanta dedicação pra guardar todos os momentos do Lucca por água abaixo...aff!!!Imagino ele grande e acompanhando tudo...acho que aconteceu com uma colega nossa e não recuperou os arquivos, não lembro quem...mas uma boa opção é vc comprar o domínio, na ferramenta configurações procure onde fica seu domínio e compre ele, para com cartão de crédito, se não me engano pode ser até com nacional, vai sair até o blogspot do final e vira praticamente um site com todas ferramentas do Blogger que é muito legal, custa 10 dólares ao ano, é só não esquecer de pagar sempre, eles mandam aviso ou carta em casa, e fica mais difícil perder seus arquivos é uma boa, mesmo salvado seu HTML acredito que suas imagens se percam, mas vou averiguar e logo te conto, Ah!!!Se comprar o domínio irão direcionar suas visitas...Bjs mil nesse garoto que nem parece mais um bebê...

Anônimo disse...

OI neguinha, obrigada pela visita ao meu pobreblog...ele vai melhorar...juro, cara o seu filho é lindo...me empresta???Rrsrrsrsr, brincadeirinha, deve ter um cheirinho heim...já cuidei dos meus sobrinhos e as coisas q mais amava era o cheiro e os pezinhos...tão gordinhos!!!Parabéns, seu filhote é muito lindo, que Deus os abençoe, e amanhã um dis dos pais bem liiiiiiiindo pra família...inté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...