03 junho 2008

Eles só precisam do quintal

The Backyardigans estimula as crianças a cantar e dançar todo tipo de gêneros musicais, desde reggae e bossa nova até hip-hop. Tudo isso enquanto escalam montanhas, descem encostas nevadas e navegam por oceanos. Apresentando quatro canções novas em cada episódio, as aventuras musicais dos Backyardigans ajudam os pequenos a desenvolver sua imaginação e a expressar sua criatividade enquanto dançam e cantam na sala de suas próprias casas. A dança não só disciplina as crianças, mas também ensina movimentos e aplicações físicas que podem utilizar como ferramenta de aprendizagem na escola.
Fonte: Discovery Kids

Pablo, Tyrone, Uniqua, Austin e Tasha só precisam do quintal para ir a qualquer parte do mundo.
Levam a criançada ao mundo do surf e ao do Velho Oeste. A animação em 3D vale pela história, que tem sempre um olhar próximo ao da criança que a assiste. E em DVD, fica fácil proporcionar o que eles mais gostam de fazer: rever dezenas de vezes. Bom, muito bom!.
Deles, eu tenho certeza absoluta que o Lucca gosta. Esteja fazendo o que for, seja mamando, trocando as fraldinhas, etc, se escutar a musiquinha " Meus amiguinhos..." ele já se vira e procura onde eles estão. Caso esteja chorando por algum motivo, é só cantar a musiquinha e pronto.. pára na hora... é um santo remédio!
O melhor de tudo é que, como disse acima, ele não se cansa de rever e assiste prestando muita atenção , comendo as mãozinhas, e de vez em quando arregalando os olhinhos =)
Suas expressões mudam a cada tonalidade de voz dos bichinhos e, se deixar, fica vendo até o soninho chegar. Não se cansa. Coisa fofa!
Gosto da mensagem dos Backyardigans, direcionada para crianças que se vêem "presas em seus quintais" e que precisam usar a imaginação para viajar a lugares distantes, para viver aventuras ilimitadas. "Libere o corpo" diz LazyTown. "Libere a mente" dizem os Backyardigans.
The Backyardigans é uma beleza de animação e seus personagens são quase todos fofinhos e sempre encerram os episódios passando a mão na barriguinha e indo para casa de algum deles comer um lanche, um bolo, tomar um chá, etc...
Puro charme!

20 comentários:

Família de apoio disse...

Olá linda. Desculpa a minha ausência mas o tempo agora é tão pouco.

O Lucca cada vez está mais lindo, mas tambem tem a quem sair :)

Jinhos grandes

Tathyana disse...

Oi Gi, passei para retribuir a visita e conhecer seu blog. Vc e o Lucca são lindos!!!!
Aqui em casa a diversão é garantida com os Backyardigans. Bjssssssssssssssss

Ju disse...

Oi Gi... retribuindo a visita... dando uma espiadinha...rsrsrs... passando pra deixar um beijo pro Lucca e pra vc.!!!!

Dani Páscoa disse...

Oi Gi, a quanto tempo ví seu blog na comunidade: Alimentando seu filho.

Passei para deixar um abraço!!Beijos

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Aqui em casa tb é diversão garantida quando coloco o dvd dos Backyardigans para o Francisco assistir...

Eles são uma gracinha né...

Beijossssssssssssss

Mi Monteiro disse...

Aqui em casa tem os CDs do Back e eles ficam no DVD no repet, todos os dias e todos sabem as musicas decor...Charlie e Lola e Pocoyo são meus preferidos também além dos Back lógico...a gente fica babando nas crianças enquanto babam nos desenhos e viramos fãs também...

Rafaela disse...

Adorei as dicas para o frio, eu realmente tenho evitado sair com a Maitê, tenho colocado roupas quentinhas, só uso algodão com água morna e um dia que acabou o gás aqui em casa e ela não tomou banho, abalou as estruturas, rs. Valeu as dicas!

E sobre os BY eles são umas gracinhas, a Isadora adorava assistir, já a Maitê ainda não presta muito atenção na tv, mas tenho certeza que irá gostar tbm, rs

Bjos

Ana Júlia Safadinha disse...

oie, vc fez uma visita e deixou recado lá no nosso blog e só hj vim retribuir, desculpa, amei teu blog, o template é maravilhoso, teu Lucca é encantador!!!! blog cheio de informação e dicas, parabéns!!! minha Ana de cinco anos ama os Backy, assiste sempre!
vou linkar vocês, posso? bjos em ti e no lindo!!!

FiLiPa MaRqUeS disse...

nao conheço nao conheço....:(
Jokas

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Que fofos esses bonecos, claro que assim o Lucca adora são didácticos.
Beijocas nossas

Dani Páscoa disse...

Gi, tudo bem, voltei para te perguntar como faço para inserir em meu blog aquele indicador de acessos por países no " pelo mundo afora" vc pode me ensinar?!
Beijos

Mrs. Mom disse...

Ola Gi, Esse desenhinho eh mesmo fofo, eu via mto desenho kdo cuidava de criancas, sabia tds episodios do Sponge bob, etc, agora ando meio sem paciencia, ms, depois de ler sobre os back vou ver se a Kayleigh e Lauren vao gostar! bjinhus

Li e Pedro Henrique disse...

Ola Gi, nem preciso dizer que o lucca ta lindão de gorro na foto abaixo.Quanto aos Backyardigans, eu amo e o Pedro nem ligo, fico frustada mas ele não da a minima, ganhou o Pablo de aniversário de uma amiga pergounta se ele ligou...
O negocio dele é Vila Sesamo ela adora principalmente o Elmo...Bjs

Veronica e Lavínia disse...

A Lavínia tb adora estes bonequinhos...fica olhano toda agitada. O engraçado é que até nós, pais, passamos a gostar.

Bjs

Alê disse...

Já tinham me falado deles... Mas acho o Caio pequeno ainda...
Lucca está lindo demais, eu amo as toucas da AnoZero, essa q tá na foto do post anterior, o Caio tem uma igual...

Bjs

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oiii, tem um presentinho para vocês lá no meu blog, passa lá...

Beijos

Grasi disse...

eu tmb tenho um blog e gostaria de saber como posso postar fotos assim no canto direito como vc fez entre e veja http://aprendendoasermae2008.blogspot.com
valeu

Anônimo disse...

Oi. Tudo bem?
Estava procurando um material na Internet e acebei achando o sue blog. Adorei a foto!Minha sobrinha adora os backyardgans, é apaixonada por eles.
Tenho um blog da gastronomia para crianças.
Quando puder, faça uma visitinha
bjos

Anônimo disse...

Oi Giovana, tudo bem?

João Miguel gosta muito dos backyardigans, sabe cantar todas musiquinhas e aprende muito. Acho um excelênte desenho, muito instrutivo. É muito importante a gente estimular, né? Que bacana saber que seu filhote gosta. Lucca está muito lindo, amiga. Parabéns!

Beijinhos,

Raquel disse...

O Rafa ama Discovery KIds...e o Louie...ele ama, o coelhinho que ensina a desenhar....antes passava Wilbur...ele gostava muito

O que seria da gente sem TV a cabo né ???

bjs e uma linda semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...