10 maio 2008

Feliz Dia das Mães !

Mãe,

Quero pedir por todas nós, que somos o sorriso e a voz, que temos o sentimento mais profundo e porque fomos escolhidas, tal como você, para gerar, e apesar de qualquer coisa, amar.
Amar, independente de quem forem nossos filhos: feios ou bonitos, amáveis ou rebeldes, perfeitos ou deficientes, tristes ou contentes.
Mãe, ajuda-nos a continuar nessa batalha, nessa guerra diária, nessa luta sem fim. Ajuda-nos a ser feliz como a gente sempre quis.
Dai-nos coragem para continuar, saúde para, ao menos tentar, resignação para muitas coisas aceitar. Dai-nos forças para suportar nossas amarguras e, apesar de tudo, continuarmos a ser sinônimos de ternura.
Perdoai-nos por nossos erros e por nossos insistentes apelos. Perdoai-nos também por nossas revoltas, nossas lágrimas e nossas derrotas e não deixei nunca, Mãe, que percamos a fé.
Sempre que puder, peça por nós ao Pai e lembre-o que quando ele criou Eva, não deixou com ela nenhum mapa de orientação, nenhum manual de indicação, nenhuma seta indicando o caminho correto, nenhuma instrução de como viver, de como, a despeito de tudo, vencer, e mesmo assim, Mãe, conseguimos aprender !
Para todas as mamães cujos bebezinhos já nasceram,
para aquelas que estão esperando por eles
e para aquelas que têm um sonho a realizar: o de ser mãe,
desejamos um Dia das Mães com muita saúde, alegria e felicidade.

8 comentários:

doce isabelle disse...

Oi Giovana
Lucca tá muuuuito lindo!!!
É, com essa baba não há roupa que chegue, ainda mais nesse frio!...A Isabelle também baba demais, mas fotinho de baba é muito linda, né!...tenho uma do meu filho que já está com 15 aninhos, é tudo de bom!!!
Linda mensagem.
Feliz dia das mães!
Bjs,

Anônimo disse...

Querida Giovana

Este é apenas o primeiro de muitos lindos Dia das Mães, desejo que todos os seus dias seja tão especias quanto este. Felicidades!

Beijos aos dois!

Joana Baptista disse...

Parabéns Mamã
No dia da Mãe em Portugal deixei-te um post, pensei que fosse internacional...
Por isso Parabéns linda, Beijinhos e muitos miminhos para ti para o Lucca, que de dia para dia está cada vez mais lindo.

Maria José disse...

Feliz dia da mãe. Que lindo texto até me emocionei,
bjs

Anônimo disse...

Olá querida Giovana, desejo-te um Dia da Mãe muito abençoado e feliz!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Ju mãe de dois disse...

Amiga, que mensagem linda!!!

Um feliz primeiro dia das mães pra vc!!

bjão!

Dri disse...

Oi Florzinha...
Hoje é nosso dia!!
Que Deus nos abençoe e nos conceda sabedoria para continuar essa jornada que é educar filhos...que possamos ter equilíbrio, amor e dedicação para com nossos pimpolhos pois ensinando o caminho do bem eles nunca se desviaram dele.
Um abraço bem apertado.
Feliz dia das Mães!!!!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Giovana, te desejo mts felicidades e q o dia da mãe tenha sido mt bom! o primeiro de muitos!
o Lucca está lindo como sempre!
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...