25 abril 2008

10.000 beijocas !


Hoje "Nascendo uma Mãe" chegou à marca de 10.000 visitas recebidas. Aqui vivemos e compartilhamos momentos de expectativas, alegrias, experiências, dúvidas e descobertas. Dividimos com outras mamães de primeira viagem quase todos os nossos momentos. Foram muitas as pesquisas e muitos os conhecimentos adquiridos na ânsia de não errar. Aqui, a arte de ser mãe ganhou mais um colorido.
Nesse pouco de tempo conhecemos virtualmente muitas mães e muitos bebês lindos. Sofremos também com alguns relatos tristes que tomamos conhecimento, e para essas mães deixamos um abraço carinhoso. Aqui, neste cantinho da blogsfera, pudemos partilhar a barriga através de fotos, enquanto acontecia a fantástica viagem da gravidez. Até então tudo era novidade, tudo era expectativa, tudo era dúvida, tudo era explosão de alegria, mesclada com um sentimento de medo lá no fundinho...

Daí, no dia 31 de janeiro deste ano, nasceu a razão principal da existência deste blog: o Lucca. Chegou a hora das fotos dos momentos de ternura, fotos de fofura explícita, fotos das primeiras descobertas e dos primeiros progressos. Cada foto que aqui é colocada, é como se a alma fosse carimbada com um rostinho que há tão pouco tempo aqui chegou, e já é parte dominante das nossas vidas.

Amigas, mamães ou não, futuras mamães (a quem desejamos felicidade e saúde sempre), amigas tentantes (que seus bebês cheguem logo para que seus sonhos se realizem), queremos agradecer pelas visitas, pelas palavras de carinho, pelos conselhos e dicas valiosas.

Enfim, por tudo o que vemos nos deliciosos blogs dessas mães guerreiras, fica a certeza: "Nós temos a força!!"
Obrigada, mãe!
10.000 mil vezes "obrigada", 10.000 mil vezes "eu te amo"!!
Minha mãe foi a criadora deste blog e a maior incentivadora ao me fazer tirar milhões de fotos da minha barriga, e depois, do Lucca. Na maioria das vezes, quando ela sai da minha casa com o "probleminha do dia" ou a "novidade do dia" , com o Lucca na cabeça, chega em casa, pesquisa e posta sobre aquele assunto, e isso acaba sendo muito legal, pois acaba marcando cada coisa que acontece, em cada fase da vidinha dele. Amo este blog, mas a maior responsável por ele ser tão lindo e tão legal, não é a mamãe e sim a vovó !! E, além de blogueira de primeira, a vovó é muito cuidadosa, amorosa, apaixonada, dedicada, preocupada e tudo mais de bom para com o netinho querido. E com a filha também...
MÃE!! TE AMO MUITO!! OBRIGADA POR TUDO, PELOS CONSELHOS, PELO COMPANHEIRISMO E PELO AMOR QUE VOCÊ NOS DÁ!!
Obrigada também a todas as amigas que fizemos no decorrer desse período maravilhoso que foi o da minha gravidez e está sendo agora com a presença do Lucca entre nós.

4 comentários:

Maria José disse...

Que belas palavras até me emocionei, muito Parabéns pelas visitas, tu mereçes, e o teu Lucca que belos pais que ela tem.
bjs

Anônimo disse...

Giovana, obrigada pelas palavras lindas!!
Será que eu mereço tanto???

Para mim, tudo está sendo um prazer: participar do blog, te ajudar no que for possível, estar sendo uma "expert" em bebês..rs.. e, principalmente ter duas filhas maravilhosas como eu tenho...diz pra mim: "isso não é um prazer?"

Beijinhos e Deus te abençôe sempre!

Mãe

Mi Monteiro disse...

Olá querida!!!Não deu tempo de ler ainda...mas de qualquer forma é bem merecido...amo seu Blog sabe disso, e os bebês de 31 de janeiro são maravilhosos de lindos!!!

Anônimo disse...

Oi Gi...obrigada pelo carinho....rs..rs.rs.
Tenha certeza que seu blog me passa uma visão que maternidade é alegria, tranquilidade e o momento mais lindo da vida de uma mulher. Ou melhor dizendo...mais marcante. Um momento único.
Parabéns pelo lindo blog, pra vovo sua maior incentivadora...e diga pra ela se depender das visitas p/ o blog continuar...pode ter certeza que ele jamais acabará...pois nao tem uma amiga que não comente do seu lindo blog e bebe. Como ja disse...rs.rs. a foto do seu blog é tudo.
Bem, chega....vc ja deve estar explodindo de tanto elogio...rs.rs.rs.
Desejo tudo de melhor e todas as suas informações são extramente úties e precisas. Que Deus continue abençoando sua vida e sua família.
Bjks
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...