02 março 2008

É ou não é a carinha da mãe ?

☆assinado: Mamãe

5 comentários:

beth lucchesi disse...

Mas é uma belezinha mesmo o Lucca.
Achei também bem parecidinho com você, enfim, uma gracinha..rs
Beijos!

Maria José disse...

Que lindo, estive a ler o teu blog e vou passar a frequentar, até vou adicionar no meu se não te importares.
bjs

Mamãe Pati e Bebê disse...

eu tbém acho!!!!hahahaha
Já estou me preparando...rs pros comentários adversos...rs
Depois dessa montagem acho que as pessoas vão começar a concordar!!!! rs

lurdes disse...

Até que se coloquem umas fotos com o papai,eu até concordo....um pouco...rs!
Só posso dizer que ,independente de parecer com um ou outro...Ele é
maravilhosooooooooooo!
bjs.

Mãe Polenta disse...

Idêntico!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...