24 janeiro 2008

Uma declaração de amor




Hoje gostaria de fazer uma declaração de amor...
Ontem foi aniversário do meu Fá, meu marido, meu amor,
minha paixão, o pai do Lucca.
Esse menino conquistou meu coração há 13 anos e,
diariamente, faz questão de me fazer feliz.
Nós passamos por diversas fases durante nosso longo relacionamento.
Acho que 99% delas foram ótimas e só terminaram
para dar início a uma melhor.
E é justamente o que está acontecendo agora.
Estamos nos despedindo de nossa vidinha de casal (tão gostosa),
para iniciar a vida de família de verdade, com um bebezinho
bagunçando nosso pedaço.
Ele é um homem especialmente inteligente, admirável e é meu!
É amoroso e especialmente bem humorado!!
Te amooooooooooo!!!!!
Meu amor, parabéns pelos 33 anos!!!
Acho que nós só temos motivos pra comemorar...Graças a Deus!!!
Fica com Deus e prepare o seu coração:
... essa nova idade será inesquecível!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...