12 janeiro 2008

Qualquer semelhança...

" ... Mais um incômodo gravídico até então desconhecido para mim: a dor nos músculos abdominais, que parecem estar se rasgando feito carne desfiada na altura do meu estômago (ou no lugar originalmente destinado a ele, coitado). Dói, amiguinhos, esse ragu dói.
Hoje pensei que mulheres malhadas demais, tipo a Madonna, com aquelas barrigas travadas (logo, com zero elasticidade), devem precisar de morfina nos últimos meses.

*

Já no departamento de conteúdo abdominal, a coisa vai muito bem, obrigada. Minha ecografia de ontem mostrou que eu já tenho na barriga uma criaturinha de 36 centímetros e 940 gramas.
O cérebro está numa fase de intenso desenvolvimento, o que significa movimentos corporais mais refinados, que por sua vez resultam em verdadeiros terremotos sob as minhas roupas. É copo que pula, é livro que treme... E eu continuo rindo muito disso. Acho que nunca vou parar de rir.
Gravidez pode doer, mas esse Pilates fetal compensa ... "
Fonte: Scarlett Letters

Um comentário:

Pati disse...

o bom de se estar de licença é poder analisar esse blog fofo!!!!
amo muuuuuuuuuito vir aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...