11 janeiro 2008

O Bebê

Estou apenas começando,
e tudo o que está em volta
me interessa...
o vermelho das unhas da mamãe,
o som da voz do papai,
um cheirinho gostoso do perfume da vovó...
e a coceguinha que o bigode do vovô me dá.
Quando é hora de tomar banhinho,
fico logo chorando para que me coloquem
naquela água gostosa...
bato as minhas mãozinhas
para fazer barulho e para jogar água na mamãe.
Eu dou risada enquanto ela tenta me segurar
e não tomar banho junto comigo.
Depois vem aquela roupinha cheirosa,
um bom bocado de talco,
um pouco de leitinho da mamãe
e acabo sempre dormindo nos braços
dela, feliz e satisfeito!
Sei que ela me olha enquanto durmo
vejo no sonho ela me beijando
e pegando minha mão devagarzinho
para que eu não acorde...
e, sei o que ela pensa também:
Meu filhinho, tenha um bom sono,
durma com os anjos
e que eu consiga fazer de você,
um grande homem!
Ainda não descobri o que é isso
mas, acho que quando crescer um pouquinho
vou saber!!!

Rosy Beltrão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...