06 janeiro 2008

Meias elásticas. O pior da gravidez?

Dentre todos os incômodos da gravidez, listando enjôos, azia, o sono excessivo, a necessidade de fazer xixi toda hora, o peso crescente, as roupas que não servem mais, os seios aumentando e doloridos, a insônia, a sensibilidade...etc, etc, etc…o pior de longe, é a obrigatoriedade da meia elástica. Ninguém merece. No começo da gravidez, sentimo-nos obrigadas a usar a meia elástica, talvez só para amenizar a consciência e tudo bem…Depois, a barriga começa a crescer e a gente compra um meia para gestante, que é a coisa mais anti-estética do mundo, porém com espaço para a barriga. Até aí, tudo bem, eu também usava de vez em quando.
Um belo dia, eu estava de maiô esperando a aula de hidro-ginástica na academia e resolvi me olhar no espelho (direito, não rapidinho, como a gente faz em casa antes de sair) e pimba: duas varizes horrríveis…sério! Tudo bem, não tão horríveis assim. Mas ainda assim feias. É cruel demais, vocês não imaginam. Não precisa dizer que tive uma crise de choro (grávida quase não chora, né?) e resolvi ser radical, quase chiita com o uso da meia: todos os dias.
Detalhe: eu tenho que acordar pelo menos 15 minutos mais cedo para colocar a maldita meia.
E o pior, agora no calor, o uso dela vai ficando cada vez mais insuportável e no final do dia parece que toda a sua perna queima.
Então, deixo aqui a minha pergunta para quem já teve filhotes: o que é o pior da gravidez?
Para mim, sem dúvidas as famosas meias elásticas média compressão….

(retirado do blog "A Incrível Viagem")



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...