23 outubro 2007

Peixinhos, aquários...

Toda criança gosta de ter um peixinho (ou alguns peixinhos) em casa e qualquer dúvida sobre como limpar o aquário, qual a ração ideal pra cada espécie de peixinho, como identificar doenças em seus peixinhos, como fazer a manutenção do aquário e dos equipamentos a este ligados, quais as algas mais adequadas a serem cultivadas no aquário e outras perguntas que possam aparecer, aí vai uma dica útil: Há um fórum na internet para aqueles que amam aquários e peixinhos de aquário.O fórum é bem completo e vale a pena dar uma olhada se vc já tem um aquário ou se vc pretende ter um em casa. Aí vai o endereço do fórum aquariofilia, que peguei lá no site da Estelinha: http://www.aquariofilia.net/forum/

2 comentários:

Pati disse...

observar um aquário tbém é um excelente calmante...
acho q hj tô precisando de um...rs
bjos

Clau disse...

Oi, Gi!!
Eu tô loooooooouca pra postar no meu bloguinho, mas não tô tendo tempo...
O Matheus esses dias tá muito chatinho, não sei o que acontece... Só quer colo e atenção!
Acho que são os dentes, apesar de que ele já tem 8 dentinhos! Acho que com um ano ele terá a dentição completa! hahahahaha...
Tô amando ler seus posts! E tbm os da sua mãe! Ela me fez uma visitinha e eu adorei! Só que ainda nem agradeci :o(
E vc? E o Fabrício? E a Biguinha? O Lucca tem chutado bastante? Eu morria de aflição!!! Parecia que a barriga ia estourar!!! *rsrs
Beijinhos... vou tomar banho pra depois dar banho no Ma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...