16 setembro 2007

Tosse? Olha essa dica !

Esta é uma notícia verdadeiramente interessante.

Experimente!!

Funciona 100% das vezes apesar dos cientistas no Conselho de Pesquisa em Canadá (que o descobriram) não terem certeza o por quê.

Para parar uma tosse noturna em uma criança (ou adulto ) , coloque Vick Vaporoub generosamente na sola dos pés na hora de dormir, depois cubra com meias. Mesmo uma tosse profunda, pesada, persistente cessará dentro de cerca de 5 minutos e continuará parada por muitas e muitas horas de alívio.

Funciona 100% das vezes e é mais eficaz em crianças . Além disto, é extremamente suavizante e confortante e as crianças dormirão profundamente.

Uma amiga adulta experimentou nela mesma quando algumas semanas atrás teve uma tosse profunda, constante e persistente e funcionou 100%! Ela disse que a sensação era como se um cobertor quentinho a cobriu, a tosse parou em alguns minutos e acredite, isto foi uma tosse profunda (incrivelmente irritante!) a intervalos de segundos e incontrolável, e ela dormiu sem tosse durante horas cada noite que o usou.

Então, se você tiver filhos/netos, passe isto em diante. Se você ficar doente, experimente em você mesmo e você ficará absolutamente surpreso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...