20 setembro 2007

Cuidado !!!! Grávida a bordo !


Passando por um blog, achei interessante essa descrição...
tudo a ver:

"Outra informação relevante para quem anda sonhando em ficar grávida: cuidado, passamos a viver uma tpm constante. Pelo menos nesses cinco primeiros meses. Ando tão sensível, tão sensível, que “qualquer beijo de novela me faz chorar”. È duro. Ando tendo verdadeiras crises de nervos. Coisas que em situação normal de temperatura e pressão nunca me abalariam, hoje causam estragos homéricos. Estou insegura, ainda mais passional, nervosa, sensível. Uma verdadeira bomba!

Pensem que chora a cada cena que vê na televisão. Vale de final de novela a propaganda com família. Ou numa pessoa que surta com qualquer resposta não tão docinha. Ou que perde a paciência fácil... E, juro pra vcs, é tudo completamente fora do meu controle. Virei uma louca sem vontade própria. Haja hormônio.

Em todo caso, esse post é basicamente para agradecer ao marido maravilhoso que eu tenho. Obrigada, marido, pela paciência, compreensão, gentileza e carinho, ta? Vc vai ser o melhor pai do mundo. Te amo"

* * * * *

Essa é a história da maioria da mulheres. Como já disse aqui anteriormente, tenho lido muito a respeito de gravidez, afinal, tive meu primeiro filho já faz muitoooo tempo... Em todos os blogs há relatos da hipersensibilidade das grávidas, portanto, é um fato normal e corriqueiro, que faz parte dessa maravilha que é a criação da vida. O importante é que os maridos de hoje em dia são antenados com a psicologia feminina e compreendem e aceitam numa boa essa fase da mulher grávida. Pelo menos é o que vejo no Fabrício, o futuro papai do Lucca. Compreende e respeita os sentimentos da Giovana... fico feliz ao presenciar tamanha maturidade e companheirismo. Marido e papai nota dez !!!!

"Tenho por princípios
Nunca fechar portas
Mas como mantê-las abertas
O tempo todo
Se em certos dias o vento
Quer derrubar tudo?..."
[Sudoeste de Adriana Calcanhotto]

Postado por Beth

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...