28 setembro 2007

Atrás dessa barriga tem gente!

Lucca,
como você já deve ter percebido, sua mãe é de Gêmeos !
Então eu pesquisei um pouquinho a respeito da mãe geminiana, e vou te contar :
"Falar o tempo todo é com ela mesmo! Adora o contato com a família e com amigos, e não há tempo melhor gasto do que o passado em companhia dos que ama. Ela nunca é cansativa, pelo contrário, cheia de imaginação, pode passar de um assunto para outro em um piscar de olhos. É bastante flexível, e pode mudar de idéia com bastante facilidade. Adora moda, e não se prende muito a estilos. Por isso, você vai poder comprar aquela blusinha que achou um pouco moderna demais, ela com certeza vai adorar!
É uma pessoa companheira, e com certeza vai participar das suas brincadeiras com uma disposição de dar inveja. Saiba, Lucca, quem tem mãe de gêmeos acumula muitos episódios divertidos para depois contar aos filhos...rs
Ela tem um lado adolescente que facilitará o relacionamento entre vocês e, quando chegar a hora, dará palpites certeiros quando solicitada. Sua mãe, acima de tudo não abdica de seu direito de ser mulher, e uma mulher encantadora!
Falante e curiosa, ela não pára quieta, acredita que a vida é movimento e que ninguém vive sozinho. Por isso, tem desenvolvida a capacidade de expressão e adora manter contatos. Com sua personalidade marcante, não criará filhos com dificuldades de fazer escolhas. A flexibilidade e versatilidade são as dádivas que ela recebeu, o que a ajuda muito a aceitar os acontecimentos com humor e vivacidade. A mãe geminina ensina sempre que o mundo é grande e que isso é ótimo, pois nos convida a romper fronteiras, buscar o conhecimento e, claro, divulgá-lo. Para ela, será motivo de orgulho ter filhos que espalhem sabedoria e alegria pelos quatro cantos da Terra.
Ela adora um bom papo. E ela se misturará facilmente aos amigos dos filhos. Ela exala tanta juventude que um dia você pode ouvir perguntas do tipo: “É sua irmã?”. Extrovertida, é uma boa companhia para sair e viajar. É uma mãe moderna e antenada com tudo que se passa ao seu redor. Suas maiores paixões estão ligadas à comunicação). Também aprecia assistir um filme bacana e conversar, conversar, conversar..."
E ai, Lucca, gostou de saber um pouquinho mais sobre a mãe geminiana?
Beijinhos, estamos te esperando!
Vovó

Um comentário:

Pati disse...

oi sobrinho!!!! Pode vir sem medo... sua mãe é uma fofa!!!!
bjos da titia coruja!!!! que está com saudades de sentir vc mexendo...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...